Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo vê suas chances numéricas diminuírem após empate na última rodada

O empate trás preocupação para equipe do Botafogo, que tem rival com 4 pontos a menos na reta final do Brasileirão.

12 nov 2024 - 10h08
(atualizado às 10h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto Botafogo: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto Botafogo: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Esporte News Mundo

O empate do Botafogo com o Cuiabá na 33ª rodada trás a insegurança e diminuição de porcentagem na vantagem que a equipe tem. A vitória direta do Palmeiras ajudam nestes números, já que o adversário venceu por 1 a 0 contra o Grêmio na última rodada.

Tropeço do Botafogo

Com apenas 5 jogos para finalizar o Campeonato Brasileiro, a equipe de Artur Jorge possui 66% de chances de vencer o título da Série A. O tropeço do final de semana baixou quase 13% e as possibilidades do título acabam sendo "ameaçadas" por um rival que já tem história com este mesmo cenário.

Ainda como líder da competição, o Botafogo tem 68 pontos com 33 partidas jogadas e o Palmeiras tem 4 pontos a menos, com 64 pontos. No entanto, o confronto direto entre as equipes podem beneficiar uma delas. Seja o time paulista que quer o tricampeonato consecutivo, ou o Fogão, que vai em busca do terceiro título da história do clube.

As chances do títulos ficam com a sequência dos times: Botafogo (66%), Palmeiras (25%), Fortaleza (3%), Flamengo (1%), Internacional (0,5%) e São Paulo (0,1%).

Em busca da dupla coroa

O Botafogo busca vencer as duas competições em que chegou a final, e para isso, precisa vencer os próximos confrontos do Brasileirão nesta reta final. Após a data FIFA, que será no dia 20 de novembro, o duelo será contra seu rival da Libertadores.

A equipe carioca enfrenta o Atlético-MG no Arena MRV, dias antes da final da Glória Eterna. Mas conta com o tropeço do Palmeiras em Salvador, enfrentando o Bahia, que tem objetivo de vencer dentro de casa e subir na tabela.

Para isso, pode-se contar com a força máxima do elenco nas próximas rodadas, sem poupar os jogadores para que não se repita o cenário da última temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade