1 evento ao vivo

Botafogo confirma cirurgia no joelho do lateral direito Marcinho

14 jan 2020
15h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo recebeu uma má notícia neste início de temporada. O lateral direito Marcinho terá que fazer uma artroscopia após lesionar o joelho direito no segundo dia de treinos com o elenco alvinegro.

Marcinho não viajou para o Espírito Santo, onde o elenco do Botafogo realiza a pré-temporada, para tratar a lesão no joelho. No entanto, após exames de imagem, o departamento médico optou pela artroscopia.

Marcinho vai realizar uma artroscopia no joelho direito e desfalcará o Botafogo no começo da temporada

Com isso, Marcinho será desfalque certo na pré-temporada e no início do Campeonato Carioca. O departamento médico alvinegro não informou o prazo de recuperação do jogador.

Confira abaixo a nota oficial do Botafogo:

Avaliação complementar aponta necessidade de intervenção cirúrgica

O Botafogo informa que o atleta Marcinho, acompanhado pelo Departamento Médico do Clube, passou por exames complementares nesta segunda-feira com um especialista em menisco e foi confirmada a necessidade de intervenção cirúrgica em seu joelho direito. O atleta sofreu uma entorse em treinamento realizado na última quinta-feira e desde então é assistido.

O atleta passará por uma artroscopia neste domingo, às 8h, e iniciará sua recuperação assim que liberado. Com isso, não irá se juntar à equipe no China Park, no Espírito Santo, onde está sendo realizada a pré-temporada. O atleta seguirá seu tratamento no Rio de Janeiro.

Assessoria de imprensa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade