PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Botafogo analisa nomes caso Hungaro saia; Mancini é 1ª opção

10 abr 2014 - 23h26
(atualizado em 11/4/2014 às 00h35)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Eduardo Hungaro ficou em situa&ccedil;&atilde;o complicada no Botafogo</p>
Eduardo Hungaro ficou em situação complicada no Botafogo
Foto: AFP

Enquanto não se reúne com Eduardo Hungaro para definir o futuro do técnico no Botafogo, a diretoria alvinegra já avalia um nome para substituí-lo: Vagner Mancini, que está sem clube e deixou o Atlético-PR no fim do ano passado.

Hungaro tem o cargo ameaçado após a apática atuação do Botafogo na derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo, jogo que decretou a eliminação da equipe na primeira fase da Copa Libertadores.

Para trazer Mancini, o Botafogo teria de desembolsar cerca de R$ 300 mil por mês, valor que engloba os demais membros da comissão técnica do treinador. Contudo, em situação financeira difícil, existe a possibilidade de que Hungaro - que tem um salário baixo para os padrões nacionais - seja mantido até que o clube volte ao Ato Trabalhista e consiga a liberação de suas receitas, que estão penhoradas.

Procurado pela reportagem, um membro da diretoria alvinegra negou qualquer conversa com Vagner Mancini, por ora.

Outro nome da lista alvinegra para caso Hungaro vá embora é Vadão, que atualmente treina a Ponte Preta. Contudo, o maior empecilho para a contratação é que ele está praticamente fechado com a CBF para assumir a Seleção Brasileira feminina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade