PUBLICIDADE

Benfica é eliminado da Liga dos Campeões pelo PAOK

15 set 2020 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

O Benfica foi eliminado na terceira rodada da fase de classificação da Liga dos Campeões depois de uma surpreendente derrota por 2 x 1 para o PAOK Salonika, nesta terça-feira, em partida com um gol do sérvio Andrija Zivkovic contra seu ex-clube apenas uma semana depois de deixá-lo.

Jogadores do Benfica deixam campo após derrota para PAOK nas eliminatórias da Liga dos Campeões
15/09/2020
REUTERS/Alexandros Avramidis
Jogadores do Benfica deixam campo após derrota para PAOK nas eliminatórias da Liga dos Campeões 15/09/2020 REUTERS/Alexandros Avramidis
Foto: Reuters

O time comandando pelo ex-técnico do Flamengo Jorge Jesus viu as amarguras da temporada passada transbordarem para o período atual, quando Zivkovic, que passou quatro temporadas difíceis em Portugal, castigou o ex-clube.

O Benfica, que venceu a principal competição de clubes da Europa em 1961 e 1962, perdeu uma série de oportunidades ante o PAOK em um primeiro tempo unilateral, já que tinha 72% da posse de bola, e foi castigado pelo gol de Dimitrios Giannoulis que abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo.

Zivkovic ampliou para 2 x 0 aos 30 minutos, e o gol de Rafa Silva nos acréscimos não foi suficente para o time visitante.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade