Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terry promete apagar tatuagem caso Mavs voltem a cair para Heat

30 mai 2011 - 20h36
Compartilhar

O armador Jason Terry prometeu, no último domingo, que retirará a tatuagem que fez no início da temporada, de um troféu de campeão, caso o Dallas Mavericks volte a perder a final da NBA (Liga Norte-americana de Basquete) para o Miami Heat (em 2006, a equipe da Flórida foi campeã em cima do time de Terry).

O Dallas Mavericks não se intimidou com o atual campeão Los Angeles Lakers e encerrou a série semifinal do Oeste após vencer por 122 a 86, neste domingo
O Dallas Mavericks não se intimidou com o atual campeão Los Angeles Lakers e encerrou a série semifinal do Oeste após vencer por 122 a 86, neste domingo
Foto: Reuters

"Sei que vai doer muito mais para tirar do que foi para fazer. Ela (tatuagem) simboliza o fato de que nós tinhamos uma chance real de chegar lá (na final)", explicou. Terry a fez em outubro, com o intuito de incentivar seus companheiros.

Terry e o pivô alemão Dirk Nowitzki são os únicos remanescentes da final de cinco anos atrás, quando o Heat encerrou a série em 4 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. O armador aproveitou também para alfinetar o favoritismo dado à franquia da Flórida.

"Todos sabem que estão escolhendo Miami como vencedor. Nós sabemos disso. Isso não importa para nós. Nós sabemos que estamos focados agora. Nós sabemos qual o nosso trabalho e como fazê-lo", afirmou. O primeiro confronto será já na próxima terça-feira, em Miami.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra