Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Basquete

Publicidade

Seleção brasileira feminina de basquete perde pela primeira vez na Copa América

Comandadas de Zé Neto são superadas pelo Canadá, pelo placar de 71 a 67

13 jun 2021 - 20h19
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção brasileira feminina de basquete perdeu pela primeira vez na Copa América, ao ser derrotada, neste domingo, pelo Canadá, por 71 a 67, em duelo válido pela terceira rodada da competição, em San Juan, Porto Rico. Em segundo lugar do Grupo A, a equipe volta a jogar nesta segunda-feira, às 16h10, diante de Ilhas Virgens.

Depois de vencer com facilidade El Salvador e Colômbia, o Brasil, que está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio, sentiu grandes dificuldades diante das canadenses. Tainá Paixão, com oito pontos, foi o destaque brasileiro no primeiro quarto.

Seleção feminina de basquete é derrotada pelo Canadá
Seleção feminina de basquete é derrotada pelo Canadá
Foto: Divulgação/ CBB / Estadão

No segundo quarto, as brasileiras tiveram problemas para suportar o ritmo de Fields e Amihere, que, com nove pontos cada, comandaram o Canadá a superar o Brasil no placar. Com belo desempenho de Clarissa, que alcançou 19 pontos, o Brasil foi para o último quarto com um ponto à frente.

Na tentativa de impor rapidez nas jogadas, o time do técnico Zé Neto cometeu erros no último quarto e proporcionou várias oportunidades para as canadenses assumissem a liderança no placar. Uma cesta de três de Fields, no final, garantiu o triunfo do Canadá.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra