PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Paulistano e Sesi Franca voltam a vencer e avançam às quartas pelo NBB

Paulistano e Sesi Franca voltaram a vencer o Corinthians e Mogi Basquete, respectivamente, pelo segundo jogo da série e avançaram para próxima fase da competição.

22 abr 2024 - 22h00
(atualizado às 22h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulistano vence Corinthians
Paulistano vence Corinthians
Foto: Willian Oliveira/ Foto Atleta/ Paulistano / Esporte News Mundo

O NBB já tem os primeiros classificados para as quartas de final. Paulistano e Sesi Franca voltaram a vencer o Corinthians e Mogi Basquete, respectivamente, pelo segundo jogo da série das oitavas de final e avançaram para próxima fase da competição.

Agora, Paulistano e Franca se enfrentam na próxima fase da competição. As datas e horários ainda serão definidos.

O Paulistano venceu o Corinthians por 77 a 68. O time teve um terceiro quarto espetacular e carimbou a classificação. Victão foi o grande destaque da equipe do Paulistano, com 19 pontos. Destaque também para Gui Abreu, que teve 12 pontos e 10 rebotes.

Após vencer como visitante, no Prof. Hugo Ramos, por 78 a 66, o Sesi Franca confirmou o favoritismo contra o Mogi Basquete no Pedrocão e venceu por um placar elástico de 97 a 57 pelas oitavas de final.

Ainda nesta semana, Minas, São Paulo, R10 Score Vasco da Gama, Flamengo, Bauru Basket e Fortaleza B.C./CFO entram em quadra com possibilidade de garantir um lugar na próxima etapa da competição em caso de mais uma vitória na série melhor de três.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade