Ex-jogador da NBA diz viver em situação de rua e acusa familiares de exploração financeira
Antigo atleta do Detroit Pistons revelou também que o filho vem sendo constantemente abusado
O ex-jogador da NBA Kyle Singler publicou um vídeo impactante denunciando exploração financeira por familiares, abusos sofridos por seu filho e sua atual situação de vulnerabilidade, incluindo estar sem moradia e enfrentando problemas psicológicos.
Kyle Singler, antigo astro do basquete universitário dos EUA e com passagem pela NBA, fez um relato alarmante nas redes sociais no último sábado, 17. Aos 37 anos, o ex-atleta afirmou que atualmente vive em situação de rua, é explorado financeiramente por pessoas próximas e revelou que seu filho estaria sofrendo abusos.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
Singler também chamou a atenção pela aparência descuidada e sinais de abalo psicológico.
"Eu não me sinto seguro. Tenho pessoas na minha vida tirando meu dinheiro — esta é uma mensagem para todo mundo na minha vida que tem mexido comigo. Meu filho está sendo abusado sexualmente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente. Vergonha de todo mundo que me conhece e não está ajudando, não está intervindo. Dane-se vocês. Duke, Medford (Oregon), todo mundo", declarou.
Ele prosseguiu afirmando que seu filho é utilizado como uma 'arma' contra ele e contou que atualmente encontra-se em situação de rua.
"Tenho pessoas na minha vida me ferrando, e ninguém está lá. Estou sozinho, sem casa, e as pessoas estão apenas se alimentando de mim… Meu filho foi usado como uma arma contra mim. Não peço desculpas por viver minha vida com amor — estando perto das pessoas com quem quero estar".
Em outubro do ano passado, o ex-atleta foi preso em Oklahoma acusado de agressão leve contra a antiga companheira. Kyle teria agarrado a cabeça da então namorada e a empurrado ao chão na frente do filho do casal, de acordo com a denúncia. O paradeiro da criança, inclusive, é desconhecido. Ao final do vídeo, o ex-jogador voltou a afirmar que foi explorado ao longo do tempo.
Kyle Singler foi peça importante do time de Duke campeão da NCAA em 2010 e atuou por seis temporadas na NBA após ser escolhido pelo Detroit Pistons na segunda rodada do draft de 2011. Durante sua trajetória na liga, somou cerca de US$ 22,6 milhões em salários.