PUBLICIDADE

Polícia vai à casa de Ja Morant após postagem de despedida no Instagram

Jogador do Memphis Grizzlies, que está suspenso da NBA, fez com que autoridades fossem até sua residência após postagem enigmática

24 mai 2023 - 21h25
(atualizado às 22h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

A vida de Ja Morant, astro da NBA, segue envolta em polêmicas fora das quadras. Desta vez, o jogador de basquete postou uma mensagem enigmática no Instagram, em tom de despedida, e preocupou autoridades — que foram até sua casa para checar o estado de saúde do atleta.

No entanto, nenhum problema foi constatado no local, e fontes da polícia revelaram ao TMZ que as postagens serviam como um "adeus" às redes sociais.

Com uma sequência de fotos, Ja Morant disse que amava os pais e, em seguida, postou uma imagem apenas com a inscrição "bye" - "adeus", traduzido para o português. Imediatamente, seus fãs foram alertados pela postagem e a enviaram às autoridades.

Esse é apenas mais um dos inúmeros episódios polêmicos do jogador desde que desembarcou na NBA, em 2019. Segunda escolha do Draft, Morant foi recentemente suspenso por sua equipe, o Memphis Grizzlies, após aparecer armado em uma live na internet.

- Sei que desapontei muitas pessoas que me apoiaram. É uma jornada, e eu reconheço que há mais trabalho a fazer. Minhas palavras podem não significar muito agora, mas assumo total responsabilidade pelos meus atos. Me comprometo a seguir trabalhando em mim - disse o atleta, pedindo desculpas após a suspensão.

Não foi a primeira vez que Morant apareceu armado, já que um incidente em uma boate de Denver, em março, também causou a suspensão do jogador por oito jogos — além da obrigação de entrar em um programa de acompanhamento.

Dentro de quadra, a temporada já se encerrou para os Grizzlies. A equipe do Tennessee acabou eliminada pelo Los Angeles Lakers, de LeBron James, ainda na primeira rodada dos playoffs.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade