1 evento ao vivo
NBA

Nuggets viram sobre 76ers no fim e ampliam boa sequência

22 mar 2013
00h49
atualizado às 01h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O Denver Nuggets ficou muito perto de ver o fim de sua sequência positiva nesta quinta-feira, mas conseguiu uma espetacular virada sobre o Philadelphia 76ers em casa e venceu por 101 a 100. Agora, conta 14 triunfos seguidos.

<p>Os gin&aacute;sios da NBA viveram na rodada de domingo o clima do St. Patrick&#39;s Day, o Dia de S&atilde;o Patr&iacute;cio, data tradicional nos Estados Unidos trazida pelos imigrantes irlandeses, que promove o verde e a cerveja</p>
Os ginásios da NBA viveram na rodada de domingo o clima do St. Patrick's Day, o Dia de São Patrício, data tradicional nos Estados Unidos trazida pelos imigrantes irlandeses, que promove o verde e a cerveja
Foto: AP

O melhor mandante da atual temporada da NBA perdia por 100 a 95 quando restavam apenas 15 segundos para o estouro do tempo. De repente, brilhou a estrela do ala Corey Brewer, que marcou seis pontos em sequência e brindou sua equipe com mais uma vitória.

Com 48 triunfos em 70 jogos, os Nuggets figuram na quarta colocação da Conferência Oeste. Na Leste, o retrospecto de 26 triunfos e 42 derrotas dos Sixers vale a nona posição.

Brewer liderou os Nuggets com 29 pontos, oito mais que o armador Andre Miller.

Pelos Sixers, o ala-armador Damien Wilkins anotou 24 pontos e foi o cestinha. Também se destacaram o armador Jrue Holiday (18 pontos e 15 assistências) e o ala-pivô Spencer Hawes (17 pontos e 12 rebotes).

Em outra partida desta rodada, o Chicago Bulls (36-31) recebeu o Portland Trail Blazers (32-36) e acabou surpreendido por 99 a 89.

O ala LaMarcus Aldridge comandou o time vencedor com 28 pontos, quatro a mais que o armador Damian Lillard.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade