PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks quer reeditar feito da década de 70

Equipe já abriu 3 a 0 sobre o Miami Heat e está a um passo das semifinais da conferência leste da NBA

28 mai 2021 10h07
ver comentários
Publicidade

Campeão uma única vez em 1971 da NBA e duas vezes da conferência leste, naquele mesmo ano e em 1974, o Milwaukee Bucks se destaca nos playoffs em busca da reedição daquelas conquistas. Já abriu 3 a 0 sobre o Miami Heat e pode passar de fase nesse sábado (29), no quarto confronto entre ambos.

Giannis Antetokounmpo tem sido a principal referência do Milwaukee Bucks na temporada
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo tem sido a principal referência do Milwaukee Bucks na temporada 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

A performance do Bucks nos playoffs tem sido marcante pelas atuações de Giannis Antetokounmpo, em primeiro lugar, e de Jrue Holiday, extremamente certeiro nas assistências. Khris Middleton também tem sobressaído graças aos pontos marcados e ao número de rebotes alcançados.

Nas três vitórias sobre o Miami Heat, atual vice-campeão da NBA, o Bucks só teve dificuldade no primeiro jogo, quando bateu o adversário por 109 a 107, em 22 de maio. Depois disso, vieram duas “lavadas” da franquia de Milwaukee.

Os últimos resultados, 132 a 98, dia 24, e 113 a 84, nessa quinta (27), sinalizam que é quase impossível que o Heat consiga reverter a vantagem. Nessas duas partidas, a superioridade do Bucks foi flagrante.

Em 1971, no grande ano de sua história, o Bucks contava com os lendários Oscar Robertson e Kareem Abdul-Jabbar. Desta vez, as apostas de seus torcedores residem em Antetokounmpo.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade