PUBLICIDADE

Milwaukee Bucks freia arrancada do Suns

Equipe diminuiu a vantagem do adversário para 2 a 1

12 jul 2021 15h58
ver comentários
Publicidade

Dessa vez prevaleceu a força de Giannis Antetokounmpo, que sobrou no jogo 3 da final da NBA e levou o Milwaukee Bucks a vencer o Phoenix Suns por 120 a 100, na noite desse domingo (11), em casa. Com o resultado, a vantagem do adversário foi reduzida, agora é de 2 a 1.

Jeff Teague, do Milwaukee Bucks, tenta jogada contra Phoenix Suns
Jeff Teague, do Milwaukee Bucks, tenta jogada contra Phoenix Suns
Foto: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports / Reuters

Giannis foi o cestinha da partida, com 41 pontos, e também se destacou nos rebotes, com 14 ao todo, o melhor nesse fundamento entre os dois times. Ele já havia jogado bem nos confrontos anteriores, vencidos pelo Suns.

O grego chegou a levantar sua torcida no segundo quarto, quando deu uma martelada e fez o Bucks passar o rival no placar.

A diferença desse para os outros jogos é que antes Chris Paul e Devin Booker tinham sido soberanos, com atuações fora de série pelo Suns. Mas, bem marcados, não renderam o mesmo nesse domingo.

Bucks e Suns voltam a se enfrentar na quarta (14), de novo no Fiserv Forum, em Milwaukee.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade