0
NBA

Milwaukee Bucks dá show e bate recorde contra o Miami Heat

O placar dilatado, 144 a 97, fora de casa, demonstra a força dos vencedores

30 dez 2020
09h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com um recorde de cestas de três pontos na história da NBA, 29 arremessos de longe ao todo, o Milwaukee Bucks passou por cima de um de seus principais rivais na luta pelo título da temporada. A vitória por 144 a 97 sobre o Miami Heat, na noite dessa terça (29), na Filadélfia, entusiasmou seus torcedores pelo ritmo frenético da equipe.

Nem foi preciso que o astro grego GIannis Antetokounmpo brilhasse tanto para que o Bucks se impusesse em quadra. Foi um triunfo do coletivo, com Jrue Holiday e Donte DiVincenzo em noite muito inspirada.

Giannis Antetokounmpo nem precisou brilhar muito na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Miami Heat
24/01/2020
REUTERS/Benoit Tessier
Giannis Antetokounmpo nem precisou brilhar muito na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Miami Heat 24/01/2020 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

Em setembro, pela temporada passada, o Milwaukee Bucks amargou uma eliminação nos playoffs justamente para o Miami Heat e, por isso, a vitória dessa terça (29) teve um gosto especial para a franquia de Giannis Antetokounmpo.

O rolo compressor que deixou o Miami estatelado marca a reabilitação do Milwaukee, já derrotado duas vezes nesse início de temporada – perdeu para o Boston Celtics e New York Knicks.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

 

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade