PUBLICIDADE

"Michael Jordan está em Space Jam 2", diz ator

Sequência do clássico de 1996 está programada para estrear no Brasil no dia 15 de julho

15 mai 2021 03h56
ver comentários
Publicidade

O ator e produtor Don Cheadle garantiu que o ídolo Michael Jordan estará no filme Space Jam 2, ainda que não seja atuando, em entrevista ao Access Hollywood. Cheadle, que terá papel relevante na sequência do clássico de 1996, fala sobre a presença de Jordan, mas não da forma que é esperada.

Space Jam 2
Space Jam 2
Foto: Divulgação/Space Jam 2 / Jumper Brasil

Na marca de 8:55 do vídeo abaixo, Cheadle diz: "Michael Jordan está em Space Jam 2, mas não da forma que todos esperam".

Lançado em 1996, Space Jam foi sucesso de bilheteria em todo o mundo e, desde então, foi especulada a possibilidade do ex-jogador do Chicago Bulls retornar para uma segunda edição. No entanto, Jordan rejeitou em 1997. Vários nomes foram ventilados para o papel principal, mas em 2014, a Warner Bros anunciou o retorno do filme. Blake Griffin (Brooklyn Nets) e Jimmy Butler (Miami Heat), apareceram em uma propaganda da Foot Locker, alimentando ainda mais a ideia de que haveria um novo filme. Pouco depois, LeBron James foi confirmado no lugar do seis vezes campeão da NBA.

As filmagens começaram em junho de 2019, mas a direção foi trocada três semanas depois, após divergências entre Terence Nance e a produtora. Malcolm D. Lee foi o seu substituto desde então. A produção foi finalizada em setembro daquele ano e não chegou a ter grandes atrasos pela pandemia do coronavírus, uma vez que o filme possui boa parte de animação. Em abril de 2021, o trailer foi divulgado.

"Space Jam: Um Novo Legado" vai contar com Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, Klay Thompson, do Golden State Warriors. as jogadoras da WNBA Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, além de Anthony Davis, companheiro de LeBron no Los Angeles Lakers.

A estreia está programada no Brasil para o dia 15 de julho.

Jumper Brasil
Publicidade
Publicidade