0

São Paulo terá espaço personalizado para acompanhar jogos da NBA

Fãs de basquete poderão assistir aos jogos da temporada 2017-2018 no 'NBA Finals 2018', casa cheia de atrações inspiradas no esporte

24 mai 2018
15h02
atualizado às 18h01
  • separator
  • comentários

Os fãs brasileiros de basquete e da NBA terão um ponto de encontro personalizado para acompanhar a temporada 2017- 2018. A liga americana de basquete anunciou nesta quinta-feira (24), que o 'NBA Finals 2018', um espaço personalizado com telão e atrações inspiradas no esporte, volta à capital paulista a partir do dia 6 de junho e fica na cidade até o dia 17. Quem tiver interesse em participar, terá de efetuar um cadastro no site oficial do evento e selecionar o jogo que quer assistir à transmissão. O anúncio da confirmação será feita também através desse endereço virtual. Vale ressaltar que é necessário a apresentação do convite no dia escolhido, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados de responsável legal, além de apresentar documentos. 

Final da NBA no Brasil. Fãs poderão acompanhar jogos em espaço dedicado ao esporte
Final da NBA no Brasil. Fãs poderão acompanhar jogos em espaço dedicado ao esporte
Foto: Reuters

Dentro do espaço, a intenção é de que os visitantes vivam uma autêntica experiência NBA. Na casa, além da possibilidade de esbarrar com jogadores da liga, 'Chuck, The Condor', o mascote do Los Angeles Clippers é uma das presenças confirmadas. Entre as outras atrações, está a réplica de um vestiário da NBA, a chance de conhecer o Troféu Larry O'Brien, e de mergulhar na tecnologia de realidade virtual, no 'Espaço Arcade'.

Além disso, os visitantes poderão comparar medidas de mãos e pés em estações que trazem moldes em tamanho oficial de astros da liga, totens em tamanho real dos principais astros da liga e ver de perto algumas memorabilias, como bolas e camisas autografadas de lendas do esporte, como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kobe Bryant e muito mais.

Na NBA Store, uma enorme variedade de produtos oficiais licenciados da liga, como camisas, bonés, chinelos, canecas e linhas infantil, além de diversos acessórios, estão à disposição em um espaço três vezes maior em relação ao ano passado. A loja terá ainda uma coleção exclusiva 'NBA Finals 2018', uma seleção especial de produtos Rider e o Espaço New Era, onde será possível customizar bonés e outros produtos. Diversas telas e ativações de parceiros estarão espalhadas pela casa.

Sucesso em 2017

O retorno do espaço vem com a marca de sucesso em sua edição anterior, que teve mais de 17 mil visitas. "É muito bom poder celebrar esse momento tão especial do campeonato junto do público. Ficamos felizes com o retorno que tivemos de fãs e parceiros no ano passado e a responsabilidade e o desafio este ano são ainda maiores. Trabalhamos em uma programação repleta de entretenimento e atrações para os fãs de todas as idades, diversas novidades para oferecer uma experiência ainda mais valiosa, surpreendente e interativa. Queremos dar ao público a sensação de ser abraçado pela liga, de sentir que realmente faz parte do universo NBA" afirmou Rodrigo Vicentini, Diretor Sênior de Parcerias Globais de Marketing, Novos Negócios e Eventos da NBA no Brasil.

Confira a programação da 'NBA Finals 2018':

6 de junho - jogo 3 da série de Finals 2018 - (horário a confirmar)

8 de junho - jogo 4 da série de Finals 2018 - (horário a confirmar)

9 de junho - Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

10 de junho - Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

11 de junho - a confirmar (jogo 5 da série de Finals 2018)

14 de junho - a confirmar (jogo 6 da série de Finals 2018)

16 de junho - a confirmar / Aberta à Visitação do público - de 11h às 18h*

17 de junho - a confirmar (jogo 7 da série de Finals 2018)

Serviço

Avenida Paulista 1.811 - Consolação 

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade