Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mike Krzyzewski não vê 'guerra de egos' na seleção americana

Toda vez que uma equipe reúne grandes craques, seja no futebol, basquete ou qualquer outro esporte coletivo, uma possível 'guerra de egos' é sempre colocada em pauta. A seleção americana de basquete atual tem, no mesmo time, astros do calibre de LeBron Ja

27 jul 2012 - 14h03
Compartilhar

Toda vez que uma equipe reúne grandes craques, seja no futebol, basquete ou qualquer outro esporte coletivo, uma possível ''guerra de egos'' é sempre colocada em pauta. A seleção americana de basquete atual tem, no mesmo time, astros do calibre de LeBron James, Kobe Bryant e Kevin Durant, todos com sua própria legião de fãs e contratos milionários na NBA. Estariam eles dispostos a jogar e correr um pelo outro? Para Mike Krzyzewski, técnico dos EUA, não faltará entrega no time americano.

- Todos nossos jogadores são muito cooperativos. Temos problemas, às vezes, em parar os adversários, mas nunca falta atitude. Os jogadores têm sido soberbos até aqui e se dão muito bem. Eles, sim, têm um grande ego porque eles são bons, mas nada que supere o ego do time - frisou Krzyzewski.

Além da possível falta de espírito de equipe, a ausência de jogadores altos no garrafão é outro ponto sempre mencionado como um calcanhar de Aquiles do time americano. nada que tire o sono do técnico americano.

- Você joga com o que tem em mãos, sem se preocupar com cartas que você não tem. Nossos jogadores mostraram muita atitude, é só uma questão de se ajustar ao jogo internacional. Temos um time muito atlético e muito rápido, se nos adaptarmos às regras da Federação Internacional de Basquete (FIBA) temos grandes chances - analisou.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra