0

Kevin Durant já começa a desequilibrar para o Brooklyn Nets

Astro ficou quase 19 meses fora das quadras por causa de uma lesão

26 dez 2020
11h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma atuação de gala de Kevin Durant marcou a vitória do Brooklyn Nets sobre o Boston Celtics na noite dessa sexta-feira, em Boston. Mais do que o placar dilatado, 123 a 95, o que chamou a atenção foi a performance de Durant e também de Kyrie Irving, responsáveis por 66 pontos do Brooklyn.

Durant aos poucos vai retomando a confiança, depois de um longo período ausente dos jogos, entre junho de 2019 e 13 de dezembro de 2020, em razão de uma lesão no tendão de Aquiles. Sua estreia no Brooklyn se deu exatamente há duas semanas, em amistoso da pré-temporada, no qual a franquia de Nova York derrotou o Washington Wizards por 119 a 114.

Kevin Durant já começa a se destacar pelo Brooklyn Nets na NBA
Kevin Durant já começa a se destacar pelo Brooklyn Nets na NBA
Foto: Brooklyn Nets/Twitter / Estadão Conteúdo

Na oportunidade, ficou 23 minutos em quadra, anotou 15 pontos, três rebotes e três assistências. Ele não atuava desde as finais da NBA de 2019, quando ainda vestia a camisa do Golden State Warriors.

Agora, já com mais mobilidade e desenvoltura, o astro parece trilhar o caminho de uma temporada vitoriosa e marcante. Seu entrosamento com Kyrie Irving fica mais azeitado a cada jogo e o Brooklyn confirma passo a passo seu favoritismo para brigar com outros gigantes pelo título da NBA.

Contra o Boston Celtics, nesse feriado de Natal, Durant não foi o cestinha. Fez 29 pontos e ficou atrás apenas de Kyrie Irving, com 37, mas coube a ele ditar o ritmo do Brooklyn na maior parte do tempo.

A Vivo é a operadora oficial da NBA no Brasil. Você pode assistir jogos ao vivo e ter acesso aos conteúdos exclusivos por um preço especial para cliente Vivo assinando o Vivo NBA League Pass por apenas R$19,99/mês. Clique aqui (https://bit.ly/nba-2021) e saiba mais.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade