PUBLICIDADE

Franca e Paulistano vencem primeiros jogos dos playoffs do NBB

Sesi Franca derrota Mogi das Cruzes, enquanto Paulistano supera o Corinthians nas primeiras partidas das oitavas de final do NBB

19 abr 2024 - 10h24
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Márcio teve ótima atuação pelo Sesi Franca contra Mogi
Márcio teve ótima atuação pelo Sesi Franca contra Mogi
Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca / Esporte News Mundo

Começaram os playoffs da temporada 2023/2024 do Novo Basquete Brasil (NBB). Nos primeiros jogos do mata-mata, o Paulistano ganhou do Corinthians por 83 a 65, enquanto o Sesi Franca derrotou Mogi das Cruzes por 78 a 66. Em uma disputa "melhor de três", Paulistano e Franca precisam de apenas mais uma vitória para garantir a vaga nas quartas de final do NBB.

Mogi das Cruzes fez um bom início de jogo contra o Sesi Franca, mas teve queda rendimento. Com isso, os francanos assumiram a liderança do placar e administraram a vantagem. O pivô Márcio foi o destaque da partida, anotando 21 pontos e nove rebotes para o Sesi Franca.

Na outra partida, o o Corinthians recebeu o Paulistano. Dominando a partida desde o início, o CAP foi para o intervalo com 15 pontos de vantagem. O time soube administrar a vantagem no segundo tempo para confirmar a vitória por 83 a 65. Com 21 pontos e quatro assistências, o ala-armador Ferreyra foi o destaque do jogo.

As equipes voltam às quadrdas na segunda-feira. No primeiro jogo, às 19h, Paulistano e Corinthians entram duelam em São Paulo. Em seguida, às 20h, Sesi Franca e Mogi das Cruzes se enfrentam no Pedrocão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade