PUBLICIDADE

Basquete

Em noite de confrontos diretos, veja tudo que rolou na última quarta-feira de NBA

Esta quarta-feira (22) de NBA foi bastante movimentada com grandes jogos e as estrelas em quadra. Kevin Durant reencontrou os Warrios de Curry e levou a melhor, anotando 32 ponto. No Leste, o Celtics venceu o confronto entre os favoritos contra o Bucks, na disputa entre Damian Lillard e Jrue Holiday. Também tivemos vitórias de […]

23 nov 2023 - 12h49
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Kevin Durant atonta 32 pontos contra os Warriors
Kevin Durant atonta 32 pontos contra os Warriors
Foto: Reprodução Phoenix Suns / Esporte News Mundo

Esta quarta-feira (22) de NBA foi bastante movimentada com grandes jogos e as estrelas em quadra. Kevin Durant reencontrou os Warrios de Curry e levou a melhor, anotando 32 ponto. No Leste, o Celtics venceu o confronto entre os favoritos contra o Bucks, na disputa entre Damian Lillard e Jrue Holiday. Também tivemos vitórias de Heat, Wolves, OKC e o encontro entre LeBron James e Luka Doncic, veja o resumo de todos os jogos:

Orlando Magic 124 x 119 Denver Nuggets

O Magic consegui uma vitória surpreendente contra os atuais campeões Nuggets. Em partida equilibrada, o time de Denver abriu uma vantagem de nove pontos, mas Orlando resistiu até o final e saiu vitorioso. Com 27 pontos de Franz Wagner, a força do Magic veio do banco, com 20 pontos de Cole Anthony e Joe Ingles e Mo Wagner também anotando dígitos duplos. Os reservas do Nuggets deixaram a desejar, sendo Christian Braun o maior pontuador, com apenas 13 pontos. Sem Jamal Murray (lesão), Nikola Jokic até conseguiu um triplo duplo de 30/13/12, mas não foi o suficiente.

Charlote Hornets 117 x 114 Washington Wizards

Após estar vencendo por 19 pontos, o Wizards tomou a virada para o Hornets no último quarto. Com destaque para Lamelo Ball, o armador ficou a dois rebotes do triplo duplo, com 34 pontos e 13 assistências.

Boston Celtics 119 x 116 Milwaukee Bucks

No duelo dos grandes favoritos do leste, o Celtics venceu o Bucks com tranquilidade. A equipe de Boston liderou a partida de 'ponta a ponta' e chegou a abrir uma vantagem de 21 pontos.

No reencontro de Jrue Holiday com o Bucks, o armador fez apenas 5 pontos, enquanto Damian Lillard, seu substituto em Milwaukee, anotou 27.

Miami Heat 129 x 96 Cleveland Cavaliers

O Miami Heat bateu o Cleveland Cavaliers com autoridade e alcançou sua nova vitória nos últimos 10 jogos. As duas equipes jogaram desfalcadas, o time da Flórida sem Bam Adebayo e Tyler Herro, seus dois maiores pontuadores da temporada, e os Cavs não contaram com Donavan Mitchell, sua principal estrela.

Em grande noite de Kyle Lowry, o armador veterano do Heat converteu sete bolas de três pontos. O Miami também contou com mais uma boa atuação do novato Jaime Jaquez Jr, com 22 pontos, seu recorde na NBA, até aqui.

Toronto Raptors 132 x 131 Indiana Pacers

Em partida decidida no fim, o Raptors levou a melhor contra o Pacers. Tyrese Haliburton teve a chance de virar a partida e acabou dando o passe para Budy Hield, que errou a bola tripla. Apesar disso, o armador de Indiana terminou o jogo com 33 pontos e 16 assistências, enquanto o maior pontuador do Toronto foi Pascal Siakam com 36.

Houston Rockets 111 x Memphis Grizzlies

O Rockets voltou a vencer na temporada, desta vez contra o vice-lanterna do oeste, Grizzlies. Com grande atuação de Jalen Green, o ala-armador fez 34 pontos, sua maior pontuação da temporada. Ainda sem Ja Morant, o time de Memphis segue sendo a grande decepção da temporada. Também estão lesionados Steven Adams, Marcus Smart, Luke Kennard e brandon Clarke.

Minesota Timberwolves 112 x 99 Philadelphia 76ers

A grande sensação da temporada, o Timberwolves venceu mais uma, desta vez o 76ers sem o MVP Joel Embiid. Com 31 pontos de Anthony Edwards, a equipe de Minesota venceu a terceira seguida em uma sequência de 10 vitórias em 11 jogos. Se destacando pela defesa (terceira melhor da NBA), o time segue na liderança do Oeste com um recorde de 11-3.

New Orleans Pelicans 117 x 112 Sacaramento Kings

Após sequência de derrotas recente, o Pelicans venceu novamente o Kings e chegou à quarta vitórias nos últimos cinco jogos. Ainda sem Cj McCollum, o time foi liderado por Zion Williamson e Brandon Ingram, com 25 e 23 pontos, respectivamente. Agora a equipe de New Orleans se encontra na nona colocação do Oeste, com recorde de 8-7, enquanto o Kings é o sexto colocado com 8-6.

Oklahoma City Thunder 116 x 102 Chicago Bulls

Em mais uma vitória do Thunder, desta vez a equipe desbancou o Bulls, com grande atuação de Shai Giligeous-Alexander: 40 pontos e 12 assistências. Essa foi a sexta vitória seguida do OKC, que se estabeleceu como a segunda melhor campanha do Oeste. Já o Chicago Bulls parece estar prestes a implodir, com o terceiro pior recorde do Leste, com 5 vitórias e 11 derrotas na temporada.

Los Angeles Clippers 109 x 102 San Antônio Spurs

O Clipper venceu a terceira seguida parece estar se adaptando à chega de James Harden, com Russel Westbrook vindo do banco de reservas. Enquanto isso o Spus foi derrotado pela décima segunda vez na temporada, alcançando a pior campanha do Oeste, com apenas três vitórias. Apesar disso, contra o time de Los Angels, o jovem astro Victor Wembanyama fez uma boa partida com seu recorde de rebotes n(15) e sua maior terceira pontuação (22) na NBA.

Phoenix Suns 123 x 115 Golden State Warriors

Ainda sem Draymond Green (suspenso), o Suns venceu os Warrios sem muitos sustos. Contra seu ex-time, Kevin Duant foi o destaque da partida, com 32 pontos, mantendo sua excelente média na temporada. Phoenix segue sem Bradley Beal, lesionado, e ainda não pode promover a estreia do 'Big-3', também formado por Devin Booker. A boa notícia pelo lado dos Warrios foram os 23 pontos de Klay Thompson, com sua maior pontuação da temporada. Entretanto Seteph Curry teve sua pior atuação em 23/24, com apenas 16 pontos e uma bola de três convertida em oito tentativas

O Gui Santos jogou sua segunda partida pelos Warrios, entrando no fim após a vantagem dos Suns já ser irreversível. Assim como na estreia, mesmo com poucos minutos, o brasileiro deixou seus dois pontos.

Porland Trail Blazers 121 x 105 Utha Jazz

Com 30 pontos de Jerami Grant, o Blazers bateu o Jazz e venceu a quarta na temporada. A partida também marcou o retorno de Scoot Henderson, que estava lesionado. O calouro e terceira escolha do Draft, jogou 17 minutos e fez três pontos, com eficiência de apenas 14% nos arremessos de quadra.

Dallas Mavericks 104 x 101 Los Angeles Lakers

No duelo entre LeBron James e Luka Doncic, melhor para o jovem esloveno. O armador anotou 30 pontos, 12 rebotes e 8 assistências, contra 26 pontos, 9 rebotes e 7 assistências do 'King'. Kyrie Irving foi o outro cestinha da partida, com 28 pontos. Os Mavericks lideram a partida quase toda e chegaram a abrir uma vantagem de 20 pontos no último quarto.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade