Com Miami Heat sem jogadores suficientes, jogo contra o Santo Antonio Spurs é adiado na NBA
O Miami Heat vem passando por sérios problemas para montar seu time nos jogos recentes da NBA. Com jogadores afastados por conta do protocolo de covid e alguns outros lesionados, a equipe não soma o mínimo de oito atletas disponíveis para jogo, portanto, a partida frente ao Santo Antonio Spurs, que aconteceria nesta quarta-feira, precisou ser adiada.
"A NBA anunciou hoje que o jogo entre Miami Heat e Santo Antonio Spurs marcado para esta noite no AT&T Center foi adiado. O Heat não tem os oito jogadores requeridos pela liga para disputar o jogo contra o Spurs", comunicou a NBA.
The following was released by the NBA: pic.twitter.com/fQZ2ZC8Zed
— NBA Communications (@NBAPR) December 29, 2021
Ao todo, a equipe tem 12 desfalques. Seis pelo protocolo de covid e outros seis por lesões. Gabe Vincent, Kyle Lowry, PJ Tucker, Max Strus, Zylan Cheatham e Udonis Haslem são os nomes afastados pela covid-19.
Já jogadores como Bam Adebayo, Jimmy Butler e KZ Okpala se recuperam de lesão. Os dois primeiros inclusive atuaram na última partida do Miami, de vitória frente ao Washington Wizards por 119 a 112. Na ocasião, a equipe da Flórida tinha exatos oito atletas, mas acabou sofrendo mais estes dois desfalques.
A próxima partida do Miami Heat está marcada para acontecer já nesta sexta-feira, desta vez frente ao Houston Rockets, fora de casa, às 21h (de Brasília).