PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bambam x Popó: relembre a trajetória do ex-BBB até a grande luta deste sábado

Confronto ocorre no 'Fight Music Show', em São Paulo

24 fev 2024 - 10h03
Compartilhar
Exibir comentários

A esperada luta entre Kléber Bambam e Acelino Popó, enfim, chegou. O duelo entre os dois ocorre na noite deste sábado (24), no Fight Music Show, em São Paulo. O Lance! relembra a trajetória de vida do ex-BBB, que hoje atua como fisiculturista e influenciador esportivo nas redes sociais.

Foto: Lance!

Bambam ganhou visibilidade em 2002, quando participou da primeira edição do Big Brother Brasil, na qual se sagrou vencedor, com prêmio de R$ 500 mil. O paulista seguiu na Rede Globo após o reality show e participou de algumas produções, como "A Turma do Didi" e "Didi, o Cupido Trapalhão".

Em 2005, Bambam foi para a Record e participou do programa "Show do Tom". Dois anos depois, posou para a revista "G Magazine". Em 2013, Bambam voltou ao BBB, mas desistiu do reality show logo nos primeiros dias. Ainda na TV, Bambam fez participações em programas como "Cante se Puder" e "Pânico".

Anos mais tarde, Bambam se mudou para os Estados Unidos e decidiu se dedicar ao fisiculturismo, chegando a conquistar prêmios na modalidade. Aos 46 anos, Bambam hoje atua como influenciador esportivo e de vida saudável nas redes sociais. No Instagram, o paulista tem mais de quatro milhões de seguidores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade