PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Ônibus do Bahia é atingido por bomba a caminho da Fonte Nova

O clube, por meio de seu perfil no Twitter, informou que jogadores ficaram feridos, mas não disse o número de atletas

24 fev 2022 - 21h23
(atualizado às 21h31)
Ver comentários

Cenas lamentáveis precedentes à partida entre Bahia e Sampaio Correa, pela Copa do Nordeste. Na chegada à Arena Fonte Nova, o ônibus do Tricolor de Aço foi atingido por uma bomba. O goleiro Danilo Fernandes ficou ferido e teve de ser levado ao hospital. Mesmo com o incidente, a equipe entrará em campo.

A bomba foi jogada pela janela do ônibus e explodiu em seu interior. Além de Danilo, outros atletas, não informados pelo clube, ficaram feridos.

Ônibus do Bahia é atingido por bomba a caminho da Fonte Nova
Ônibus do Bahia é atingido por bomba a caminho da Fonte Nova
Foto: Reprodução

"O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo", informou o Bahia em suas redes sociais.

Além do ônibus do Bahia, um carro que estava próximo no momento do incidente também ficou muito danificado.

Divulgação/Bahia
Divulgação/Bahia
Foto: Lance!

"Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido", continuou o Bahia.

Pouco depois, o clube divulgou um vídeo em que o técnico Guto Ferreira confirma que a bola rolará.

"O grupo, através da sua dignidade e seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o treinador.

A partida entre as equipes é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A princípio, estava previsto que a bola começaria a rolar a partir das 21h30 (de Brasília).

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade