PUBLICIDADE
Logo do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa

Favoritar Time

Bahia recebe o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste; Sport encara o Botafogo-PB

23 fev 2022 - 20h07
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, Bahia e Sampaio Corrêa vão se enfrentar em jogo atrasado da primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será na Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília).

Atualmente, o Tricolor Baiano ocupa a quarta colocação do grupo B, com sete pontos. Já o time do Maranhão está na terceira posição do grupo A, também com sete.

Para a partida, o técnico Guto Ferreira terá o desfalque de Gabriel Xavier. O zagueiro está em processo de recuperação e iniciou a transição física na terça-feira.

Do lado do Sampaio Corrêa, a equipe tem algumas dúvidas para a escalação inicial. Van e Maurício disputam vaga na lateral-direita, enquanto Eron e Gabriel Popó buscam um lugar no meio-campo.

Sport encara o Botafogo-PB

No mesmo horário deste quinta-feira, Sport e Botafogo-PB fazem um duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida será disputada na Ilha do Retiro, em Recife.

Atualmente, o Leão está na quarta colocação do grupo A, com sete pontos, apenas dois na frente do Campinense, que ocupa o quinto lugar.

Para a partida, o Sport poderá contar novamente com o lateral-direito Ewerthon, que se recuperou de problemas físicos. Por outro lado, o meia Alan é desfalque, com uma lesão na coxa.

O Botafogo-PB figura na lanterna do grupo B, com quatro pontos, mas disputou apenas quatro jogos e está apenas dois pontos atrás do quarto colocado, Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade