PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Favoritar Time

Eficiente, Bahia dá fim em má fase, vence Brusque e continua no G-4 da Série B

Com resultado, Tricolor segue na 3ª colocação da competição

28 jun 2022 - 21h33
(atualizado às 21h33)
Ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira (28), o Bahia venceu, por 2 a 0, o Brusque. Os times se enfrentaram em jogo válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rezende e Rodallega marcaram. Com o resultado, o Tricolor segue no G-4, em 3º lugar. Enquanto isso, o Quadricolor,

Foto: Divulgação/Bruno Queiroz/ EC Bahia)
Foto: Divulgação/Bruno Queiroz/ EC Bahia)
Foto: Lance!

PRESSÃO TRICOLOR!

O jogo começou mais equilibrado, com as duas equipes tentando pressionar mais. O Brusque conseguiu manter mais a bola e forçava o erro do Tricolor. Contudo, os catarinenses não se aproveitaram das falhas do Bahia, dando espaço para os visitantes crescerem no jogo.

Com isso, então, o Bahia pôde aproveitar as suas chances. Aos 13, o goleiro Jordan deu rebote, e Rezende abriu o placar para o Tricolor. O Quadricolor quase ensaiou uma reação, mas os adversários ampliaram. Aos 47, Rildo cruzou para Rodallega marcar seu primeiro gol pelo time baiano.

LÁ E CÁ...

Na segunda etapa, o panorama da partida não mudou muito. Ainda muito equilibrado, os times tentaram pressionar, mas o jogo seguiu bem truncado. Aos 9, o Brusque apareceu com Balotelli, que soltou para Alex Ruan. O atacante finalizou forte, mas a bola subiu demais. Depois disso, muitas faltas e cartões amarelos.

Os catarinenses voltaram a assustar no final do duelo. Aos 32, Todinho, na grande área, obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa. Logo depois, Rodallega respondeu com uma bicicleta. Os donos da casa voltaram a dominar, mas nada marcaram

FICHA TÉCNICA

BAHIA X BRUSQUE

Local: Estádio Antônio Bauer, em Brusque (SC)

Data e hora: 28/06/2022 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Jeferson Bahia, Rodolfo Potiguar e Airton (Brusque); Ignácio, Rildo e Raí Nascimento (Bahia)

Cartões vermelhos: -

GOLS: Rezende, aos 13'/2ºT (1-0); Rodallega, aos 47'/2ºT (2-0)

BRUSQUE (Técnico: Luan Carlos)

Jordan; Pará (Edilson, aos 26'/2ºT), Jeferson Bahia, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Álvaro, aos 0'/2ºT) e Wagner Balotelli; Alex Sandro (Fernandinho, aos 0'/2ºT), Crislan (Jailson, aos 34'/2ºT) e Alex Ruan (Júnior Todinho, aos 21'/2ºT).

BAHIA (Técnico: Enderson Moreira)

Danilo Fernandes; André (Gabriel Xavier, aos 36'/2ºT), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Emerson Santos, aos 15'/2ºT), Patrick, Mugni (Vitor Jacaré, aos 26'/2ºT) e Daniel; Rildo (Raí Nascimento, aos 15'/2ºT) e Rodallega (Davó, aos 37'/2ºT).

Lance!
Publicidade
Publicidade