PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Com goleada sobre o Corinthians, Bahia vira o melhor ataque do 2º turno do Brasileirão

25 nov 2023 - 09h22
Compartilhar
Exibir comentários

O 5 a 1 do Bahia sobre o Corinthians na última sexta-feira foi muito importante para o time de Salvador, já que tirou a equipe da zona de rebaixamento e ajudou a dar mais confiança para a reta final do Brasileirão. No entanto, a goleada ajudou a reforçar outro ponto positivo do Esquadrão de Aço na segunda metade da competição.

Foto: ( Felipe Oliveira/EC Bahia) / Gazeta Esportiva

O resultado na Neo Química Arena fez com que o Bahia se tornasse o melhor ataque do segundo turno do campeonato. Ao todo, os comandados de Rogério Ceni balançaram as redes 26 vezes em 16 jogos. O Grêmio é o segundo melhor neste quesito, com 25 gols em 15 partidas.

A goleada em São Paulo não foi a única vez que o Bahia aplicou um placar elástico nos adversários. Só neste segundo turno, o clube da Fonte Nova venceu o Bragantino por 4 a 0, o Coritiba por 4 a 2 e o Goiás por 6 a 4.

A mudança no comando técnico ajudou o Bahia a melhorar seu desempenho em relação ao início do Brasileiro e dá esperança ao torcedor sobre a permanência na Série A. A vitória destra sexta-feira fez com que o time passasse Vasco e Cruzeiro e se tornasse o 15º colocado, com 41 pontos.

O próximo compromisso da equipe na briga contra o rebaixamento acontecerá na quarta-feira, contra o São Paulo. O duelo na Arena Fonte Nova está marcado para 20h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade