PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Avaí anuncia demissão de atacante Denilson após episódio e indisciplina

Nesta sexta-feira (8), o Avaí divulgou por meio de uma nota nas suas redes sociais a demissão do atacante Denilson. Segundo o comunicado enviada pelo Leão da Ilha, o jogador descumpriu regras legais do clube, sem informar quais teriam sido as infrações. + Zagueiro Douglas Bacelar celebra aniversário do Avaí e agradece oportunidade no clube […]

8 set 2023 - 19h32
(atualizado às 19h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (8), o Avaí divulgou por meio de uma nota nas suas redes sociais a demissão do atacante Denilson. Segundo o comunicado enviada pelo Leão da Ilha, o jogador descumpriu regras legais do clube, sem informar quais teriam sido as infrações.

O jogador foi expulso na partida contra o Atlético-GO, na Ressacada, no último sábado após ofender o árbitro do jogo, Arthur Gomes Rabelo. Na súmula, ainda consta a cabeçada do jogador de 28 anos no juiz após o cartão vermelho:

"Expulsei de forma direta o atleta Denilson Pereira Junior, nº 09, da equipe Avaí, por após a marcação de um tiro livre direto contra sua equipe, cometida por ele, dizer para o árbitro as seguintes palavras: "vai tomá no c*". Após a expulsão o mesmo se dirigiu ao árbitro em tom de confrontamento e desferiu uma cabeçada no mesmo acertando na altura da testa, sendo contido por seus companheiros logo em seguida."

Comunicado do Avaí

O Avaí Futebol Clube informa que afastou e rescindiu o contrato de trabalho do atleta Denílson Pereira Júnior (Denílson). A medida se fez necessária em razão de vários descumprimentos de regras legais por parte do atleta.

O Avaí F.C. não irá tolerar que os princípios do clube, bem como as normas de convivência entre os atletas e comissão técnica, sejam desrespeitados. A decisão tem caráter definitivo e o atleta e seu staff já foram comunicados da decisão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade