PUBLICIDADE

Vettel diz que "não dá para ficar satisfeito" com seu desempenho recente

26 set 2018 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

A fase de Sebastian Vettel na Fórmula 1 não é das melhores. O tetracampeão mundial já está  40 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, que parece muito tranquilo e seguro na busca pelo seu quinto título da categoria. E o alemão, é claro, não está satisfeito com o atual momento, admitindo que sente a pressão.

"Você não pode se distrair em momento algum quando está juntando as peças do quebra-cabeças. Tem de aproveitar ao máximo cada corrida, assim você chega com chances. É claro que eu sinto pressão, mas a maior delas vem de mim mesmo, eu me pressiono muito. Sabendo do que se é capaz e sem conseguir fazer as coisas, não dá para ficar satisfeito", desabafou o alemão em entrevista ao jornal Bild.

O piloto da Ferrari também disse não se importar com as críticas que vem recebendo. "No meu tempo livre eu leio sobre F1, mas também leio sobre futebol e não deixo que as críticas públicas me afetem. Eu consigo lidar com isso, mesmo achando que, no geral, ninguém é tão bom quanto dizem ou tão ruim quanto dizem também", pontuou.

A principal categoria do automobilismo volta às pistas neste fim de semana e desembarca na Rússia para o Grande Prêmio de Sochi, 16ª etapa do mundial deste ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade