0

Toto Wolff não descarta chegada de Vettel na Mercedes

4 jun 2020
11h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os bastidores da Fórmula 1 seguem agitados enquanto não há disputas nas pistas. Em uma live, o diretor executivo da Mercedes, Toto Wolff, não descartou uma chegada de Sebastian Vettel na escuderia alemã para a temporada 2021.

O mês de maio foi um dos mais agitados da história da Fórmula 1, com os anúncios da saída de Vettel da Ferrari e a chegada de Carlos Sainz, vindo da McLaren, e Daniel Ricciardo se despedindo da Renault para assumir o lugar de Sainz na McLaren. Apesar da agitação, as transferências só serão para o próximo ano. Com a dança das cadeiras, não faltaram rumores para o futuro de Sebastian Vettel.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Gazeta Esportiva

"Não é de boca aberta. Não podemos chegar para um tetracampeão mundial e dizer imediatamente "não". Você precisa pensar sobre isso. Não quero sair em junho e dizer que é sem chance", falou Toto.

Assim como na maioria das equipes, a Mercedes ainda não tem definida sua dupla de pilotos para a próxima temporada. Apesar de ter um acordo próximo, Lewis Hamilton ainda não renovou seu vínculo com a montadora, que se encerra ao fim de 2020. Esta é a mesma situação de seu atual companheiro, o finlandês Valtteri Bottas. Mesmo sem maiores definições, Toto Wolff revelou estar feliz com o que tem nas mãos.

"Por outro lado, temos uma formação fantástica e estou feliz com nossos pilotos e George Russell (piloto da Mercedes Júnior, atualmente na Williams)".

Caso Vettel se torne a escolha da Mercedes, de fato será para o posto de Bottas. Sendo assim, a equipe teria uma dupla com 10 títulos no grid. A última vez que dois campeões mundiais integraram as flechas prateadas, com Hamilton e Rosberg, Toto Wolff teve dor de cabeça para tentar conter uma briga extra pit dos dois.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade