5 eventos ao vivo

Stroll comenta evolução própria na temporada passada pela Fórmula 1

27 jan 2018
18h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Companheiro de Felipe Massa em seu último ano como piloto de Fórmula 1, na Williams, e atualmente competindo na prova das 24 horas de Daytona, o canadense Lance Stroll comparou suas performances do início de 2017 da modalidade com seu desempenho ao final do ano.

Oriundo da Fórmula 3 Europeia, onde foi campeão, o piloto recebeu diversas críticas no início de sua trajetória na maior competição de automobilismo do mundo. Entretanto, após o começo ruim de temporada, Stroll melhorou o desempenho e terminou 2017 com 40 pontos conquistados na categoria.

"Penso que, com o curso da temporada, mudei drasticamente como piloto. Aprendi muito, ganhei muita experiência competindo no mais alto nível do mundo com os melhores pilotos", afirmou.

"Você experiencia todos os tipos de emoções e encara adversidades. Pude estar em um pódio e largar da primeira fila. Me ensinou muito sobre ser um piloto, além de viajar ao redor do mundo e competir em todos os tipos de pistas contra os melhores do mundo", completou.

"Eu realmente tive que aprender e me adaptar mais do que nunca porque há muito o que se fazer na Fórmula 1. Realmente, requer perfeição só para sair de um fim de semana com um resultado decente. Mas definitivamente, comparado com como estava em Melbourne, sou um piloto completamente diferente agora", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade