Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Norris critica momentos "tirados de contexto" em nova temporada de Drive to Survive

A quarta temporada de Drive to Survive acabou de estrear na Netflix, mas nem todo mundo ficou satisfeito com o que viu. Lando Norris, por exemplo, reclamou de informações imprecisas passadas ao público

15 mar 2022 - 06h52
(atualizado às 10h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Lando Norris não aprovou tudo que viu na série da Netflix
Lando Norris não aprovou tudo que viu na série da Netflix
Foto: AFP / Grande Prêmio

GUIA DA F1 2022: TEMPORADA DE REVOLUÇÃO E TORCIDA POR NOVO DUELO

A quarta temporada de Drive to Survive, produzida pela Netflix, estreou na última sexta-feira (11) cercada de expectativas sobre a cobertura da intensa disputa pelo título da Fórmula 1 em 2021. Dias depois, nem todo mundo gostou do que viu. Lando Norris, da McLaren, por exemplo, criticou alguns trechos da série.

Após assistir a nova temporada, Norris afirmou que alguns rádios foram colocados fora de ordem para dar uma falsa combinação de eventos. Além disso, questionou a precisão das informações apresentadas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lando Norris não gostou muito do que viu na quarta temporada da série (Foto: AFP)

"Algumas falas e imagens foram tiradas de contexto. Quando você é a pessoa sendo citada, talvez não concorde muito porque faz parecer que você disse algo em um momento que definitivamente não está correto", disse ao site RaceFans.

"Há uma cena minha e do Daniel lado a lado na curva 1 [no GP do Bahrein] e nós não estávamos nem próximos. E no rádio, eu reclamo que ele me empurrou para fora da pista, mas é de uma corrida completamente diferente. Existem muitos momentos assim e que não concordo muito", seguiu.

Norris não é o primeiro a reclamar da série que aborda o mundo da Fórmula 1. Max Verstappen, atual campeão mundial da categoria, afirmou que não participou das gravações do ano passado e não pretende rever sua posição. O holandês afirma que o documentário exagera em muitos momentos.

"Eu sou um cara bem pé no chão. Quer dizer, só quero que sejam os fatos, sem exageros", justificou. "Entendo, claro, que precise ser assim para a Netflix ― as pessoas gostam disso. É assim com todas as séries lá, ou documentários, ou como quer que você chame. Só não é a minha praia", frisou.

"Provavelmente, vou assistir e ver o quão exagerado é e aí seguir com a vida, provavelmente assistindo outros documentários da Netflix", concluiu.

GUIA FÓRMULA 1 2022

Fórmula 1 vive temporada de revolução e torce por reedição de batalha épica

# Caçador experiente, campeão Verstappen passa a ser maior das caças da F1

# Desafiante e mordido, Hamilton vai atrás de melhor versão em revanche na F1

# Alpine e Aston Martin investem alto por escalada improvável no pelotão

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade