PUBLICIDADE

Massa "repete" batida e abandona Grande Prêmio de Mônaco

26 mai 2013 - 09h52
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Brasileiro abandonou prova após batida; exames não apontaram lesões</p>
Brasileiro abandonou prova após batida; exames não apontaram lesões
Foto: AFP

O brasileiro Felipe Massa abandonou o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, disputado na manhã deste domingo, em Monte Carlo. O piloto da Ferrari sofreu um acidente no início da 30ª volta, chocando-se contra a proteção de pneus e deixando a prova quando era o 19º colocado.

Ao entrar na volta 30, Massa perdeu a trajetória e se chocou na entrada da Sainte Devote. Após deixar o carro, foi atendido por comissários da pista, acusando dores no pescoço em virtude da pancada. No atendimento, recebeu uma proteção e foi encaminhado para o hospital, onde passou por exames de rotina que não apontaram problemas.

O acidente foi bastante semelhante ao sofrido pelo próprio Massa na véspera, durante o terceiro treino livre. Na ocasião, passou por uma ondulação na pista e se chocou contra o mesmo guard rail, ficando fora do treino de classificação.

Massa largou na 21ª posição em Monte Carlo, beneficiado por uma punição sobre o britânico Max Chilton (Marussia). A vitória foi do alemão Nico Rosberg, da Mercedes, seguido por Sebastian Vettel e por Mark Webber, ambos da Red Bull.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade