4 eventos ao vivo

Precisava de mais 30 minutos para arrumar o carro, lamenta Massa

25 mai 2013
10h40
atualizado às 16h08
  • separator
  • 0
  • comentários

<p>Massa bateu sua Ferrari no terceiro treino livre em M&ocirc;naco</p>
Massa bateu sua Ferrari no terceiro treino livre em Mônaco
Foto: Getty Images
O brasileiro Felipe Massa largará da última colocação no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O piloto paulista sofreu um acidente no terceiro e último treino livre da corrida, na manhã deste sábado, e acompanhou, de macacão e capacete, com expectativa o trabalho da Ferrari para reparar seu carro antes da tomada de tempos classificatória, mas acabou frustrado e nem saiu dos boxes.

Massa escapou na entrada da Sainte Devote no último treino livre e se chocou com força com o guard rail destruindo a parte frontal de seu carro. Já o francês Romain Grosjean, que também bateu na manhã de sábado, viu a equipe Lotus trabalhar com eficiência e foi à pista no treino classificatório, mas obteve apenas o 13º tempo.

"Faltava tempo. Pelo menos mais uns 20 ou 30 minutos trabalhando bem rápido, o carro estava sem freio ainda. Acho que não ia dar mesmo", lamentou o brasileiro em entrevista à TV Globo.

A primeira colocação do grid ficou nas mãos do alemão Nico Rosberg, que confirmou o domínio da Mercedes e lidera a dobradinha da equipe logo à frente de seu companheiro Lewis Hamilton. Sebastian Vettel, Mark Webber, Kimi Raikkonen e Fernando Alonso, companheiro de Massa na Ferrari, completam a lista dos seis primeiros.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade