Lawson vê fogo no freio dianteiro e faz TL1 do México terminar sob bandeira vermelha
O problema com o freio fez Liam Lawson abandonar o TL1 desta sexta-feira (28), no México. Ao final, ele ficou com o 16º tempo da sessão, que terminou sob bandeira vermelha
Mais um piloto foi forçado a abandonar o primeiro treino livre desta sexta-feira (28), válido para o GP da Cidade do México da Fórmula 1. Liam Lawson viu o freio dianteiro esquerdo pegar fogo quando entrava na parte do estádio do circuito Hermanos Rodríguez e, tal qual como Pietro Fittipaldi instantes antes, foi instruído pela AlphaTauri a parar num ponto seguro de deixar o carro.
Lawson conseguiu descer do carro rapidamente, mas a fumaça logo tomou conta. A bandeira vermelha foi acionada mais uma vez, agora valendo até o final da sessão, uma vez que restavam pouco mais de três minutos para o cronômetro zerar.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Guiando a AT03 no lugar de Yuki Tsunoda, o neozelandês fechou o TL1 com o 16º tempo. A sessão foi liderada pelas Ferrari de Carlos Sainz e Charles Leclerc.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.