PUBLICIDADE

Kvyat perde controle, estampa AlphaTauri no muro e desconta raiva no cameraman

Daniil Kvyat perdeu o carro na curva Maggots e acertou o muro em cheio. Depois, mostrou irritação com um dos responsáveis pelas imagens da Fórmula 1

2 ago 2020 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários
Daniil Kvyat bateu no GP da Inglaterra
Daniil Kvyat bateu no GP da Inglaterra
Foto: Reprodução/Twitter / Grande Prêmio

Terminou um GP da Inglaterra que não foi especialmente bondoso com Daniil Kvyat. Na manhã deste domingo (2), em Silverstone, o russo vinha recuperando as posições após a punição que sofreu no dia anterior, mas perdeu o controle do carro e acabou batendo e deixando a corrida.

O russo fora punido por trocar o câmbio antes da prova inglesa, e o 14º lugar da classificação virou 18º no grid de largada - seria 19º não fosse pela punição de George Russell.

Kvyat vinha numa campanha de recuperação durante prova em que quase não havia ultrapassagem: já ocupava a 13ª colocação, ganhara seis posições. Entretanto, a escapada no contorno da curva Maggots. Rodou e bateu firme na barreira de proteção.

No rádio da equipe, um apologético Kvyat se desculpou pela batida, indicando que houve um erro de pilotagem.

Ainda na saída do carro, quando o cameraman da F1 acompanhava a caminhada de Kvyat, o russo deu um tapa na câmera, como quem quisesse fazer com que as imagens parassem.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP da Inglaterra EM TEMPO REAL. Mais tarde, a partir das 13h (de Brasília), o BRIEFING GP debate os acontecimentos da prova.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade