Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jornal: Hamilton faz festa com dez mulheres e irrita namorada

17 jul 2012 - 10h53
(atualizado em 17/7/2012 às 16h20)
Compartilhar

De acordo com o jornal britânico The Sun desta sexta-feira, o piloto britânico Lewis Hamilton, da McLaren, fez uma festa em um hotel de Londres com dez mulheres até às 5h30 (horário local) da última madrugada.

»Mortes, corrupção e orgia; veja traumas que chocaram a Fórmula 1

» Confira como está o mercado de pilotos da Fórmula 1 para 2013

A namorada dele, a cantora Nicole Scherzinger, ficou bastante irritada com a notícia e disse a uma pessoa próxima que "não acredita que ele foi tão desrespeitoso". Ela aceitou um cargo de juíza em um programa de música na televisão e isso já estava causando tensões no relacionamento.

O campeão mundial de 2008 chegou ao hotel por volta das 3h e conseguiu reduzir o preço da suíte de R$ 15 mil para R$ 12 mil por dia. Antes da festa, compareceu a clubes noturnos da cidade por oito horas com o rapper americano J Cole.

Uma das mulheres, Claudia, disse ao The Sun que perguntou por que Hamilton não estava bebendo muito no clube, e ele respondeu pedindo para que ela lhe servisse um drink. Emily, outra integrante da festa, contou ao tabloide que em certo momento da festa Hamilton estourou uma garrafa de champanhe como se tivesse acabado de vencer uma corrida.

No Mundial de Fórmula 1, ele está no quarto lugar, com 92 pontos, a 37 do líder, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. A próxima etapa será realizada na Alemanha, em 22 de julho.

Após disputar o Grande Prêmio da Inglaterra, o piloto Lewis Hamilton teve uma outra "corrida" importante para fazer, nesta segunda-feira. Ele participou do revezamento da tocha olímpica, animando a cidade de Londres, onde acontecerão os Jogos deste ano. Ele saiu de Luton e foi até Oxford com o maior símbolo das Olimpíadas
Após disputar o Grande Prêmio da Inglaterra, o piloto Lewis Hamilton teve uma outra "corrida" importante para fazer, nesta segunda-feira. Ele participou do revezamento da tocha olímpica, animando a cidade de Londres, onde acontecerão os Jogos deste ano. Ele saiu de Luton e foi até Oxford com o maior símbolo das Olimpíadas
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra