F1:Pilotos da Mercedes exibem coleção Bad Bunny e Adidas no México
George Russell e Kimi Antonelli chegam ao paddock usando peças da nova linha assinada pelo cantor porto-riquenho
Nesta quinta-feira (23), George Russell e Kimi Antonelli chamaram atenção ao chegarem ao Autódromo Hermanos Rodríguez vestidos com itens da coleção especial lançada por Bad Bunny em parceria com a Adidas e a Mercedes.
Reconhecido como um dos artistas mais influentes da atualidade, Bad Bunny é dono do álbum mais reproduzido da história do Spotify e foi eleito pela Billboard o artista latino mais relevante do mundo. Desde julho deste ano, ele também atua como embaixador global da Mercedes-Benz, protagonizando uma ação em Porto Rico que uniu o universo da música e do automobilismo, em parceria com a Adidas e a equipe da Fórmula 1.
O artista porto-riquenho já é uma figura conhecida entre os fãs da categoria. Em 2023, durante o lançamento da faixa “Mônaco” ele fez referências diretas ao tetracampeão Max Verstappen e ao ex-companheiro de equipe Sérgio Pérez, além de marcar presença em Grandes Prêmios como Miami e Monte Carlo, onde reforçou sua conexão com o ambiente da F1.
A chegada dos pilotos da Mercedes usando o novo kit não passou despercebida e reacendeu rumores de que Bad Bunny pode voltar a aparecer nos bastidores da Fórmula 1, fortalecendo sua parceria com a marca e ampliando ainda mais sua presença no cenário esportivo global, já consolidado após o anúncio de seu show no Halftime do Superbowl.