Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1: Verstappen é eliminado no Q1 e larga em 16º no Brasil

Após um fim de semana complicado, Verstappen surpreende negativamente e vê a Red Bull repetir um feito raro desde 2006.

8 nov 2025 - 15h54
Compartilhar
Exibir comentários
Max Verstappen é eliminado no Q1 no Grande Prêmio de São Paulo Twitter F1
Max Verstappen é eliminado no Q1 no Grande Prêmio de São Paulo Twitter F1
Foto: Twitter F1 / Reprodução

Max Verstappen segue enfrentando dificuldades no Grande Prêmio de São Paulo. Após uma performance impressionante em 2024, o piloto holandês agora encara a perspectiva de uma corrida bem mais desafiadora.

Esta foi a primeira eliminação dupla da Red Bull no Q1 em um mesmo trimestre desde o GP do Japão de 2006 — um fato que evidencia o momento atípico vivido pela equipe.

O jornalista Erik Van Haren repercutiu as declarações de Verstappen após o treino classificatório. O tricampeão comentou:

“Todo o fim de semana foi difícil, mas isso é bastante inesperado, depois de termos feito tantas mudanças. Eu não tinha aderência.”

A Red Bull ainda pode optar por alterar o acerto do carro e, possivelmente, instalar um novo motor — medida que faria Verstappen largar dos boxes.

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade