F1: Heineken lança garrafa especial para GP De São Paulo
Heineken, patrocinadora do GP de São Paulo, lança edição especial da cerveja para celebrar o maior evento do Brasil.
A Heineken apresentou uma nova garrafa de alumínio comemorativa da Fórmula 1, marcando mais um capítulo da parceria entre a marca e um dos maiores eventos esportivos do Brasil. A edição especial começa a ser vendida neste mês em São Paulo, em formato long neck de 330 ml, em uma edição limitada e distribuição nos principais supermercados da capital.
Produzida com o mesmo padrão da versão original, ela traz um design exclusivo que celebra o automobilismo, combinando o verde clássico da marca a elementos que remetem à velocidade e à emoção das pistas.
Com potencial para se tornar item de colecionador, cerca de 300 mil unidades estarão disponíveis apenas em São Paulo, cidade que recebe o Grande Prêmio. O lançamento também reforça o compromisso da Heineken com a sustentabilidade: feita de alumínio, material com índice de reciclabilidade superior a 98% no Brasil, a garrafa integra as metas da marca de atingir 80% de embalagens circulares até 2030, dentro do programa Green Your City.
“Elaboramos essa edição para celebrar o Grande Prêmio de São Paulo e estreitar ainda mais nossa conexão com os fãs da Fórmula 1. Essa garrafa traduz o espírito de inovação, sofisticação e celebração que representa a Heineken”, afirmou Elbert Beekman, gerente sênior de marketing e inovação da marca.