0

Christian Fittipaldi comenta estreia na F1: "Pensando bem, teria começado depois"

Christian Fittipaldi poderia ter esperado para não entrar tão novo na Fórmula 1? Segundo o próprio piloto, em entrevista no Cadeira Cativa #25, sim.

1 out 2020
08h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Christian Fittipaldi fez as duas primeiras temporadas na Fórmula 1, 1992 e 1993, pela Minardi
Christian Fittipaldi fez as duas primeiras temporadas na Fórmula 1, 1992 e 1993, pela Minardi
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

No Cadeira Cativa #25, Christian Fittipaldi analisou sua chegada na Fórmula 1 em 1992, após o título da Fórmula 3000 no ano anterior. O brasileiro afirmou que talvez pudesse ter esperado mais um tempo antes de correr na principal categoria do automobilismo mundial.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assista ao trecho completo abaixo:

Grandes corridas de Kimi Räikkönen

Kimi Räikkönen está empatado com Rubens Barrichello em um recorde importante da Fórmula 1. Os dois possuem 322 largadas na categoria, com o finlandês pronto para se isolar como maior vetereno da categoria no GP de Eifel, próximo do calendário.

Trata-se de uma carreira longeva e altamente vencedora. Mesmo sem os recordes de juventude de Vettel ou os números absolutos de Hamilton, Räikkönen virou figura marcante nas últimas duas décadas. Mesmo com alguns momentos de pouco brilho, o que ficou guardado na memória é uma série de grandes performances do Homem de Gelo, principalmente no começo dos anos 2000.

No embalo das celebrações do recorde de Räikkönen, o GRANDE PREMIUM presta homenagem: é hora de recordar dez grandes performances do finlandês, em dez momentos diferentes da carreira.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade