3 eventos ao vivo

Briefing traz edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Inglaterra de F1 neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo dos finais de semana de corrida durante a temporada 2020

1 ago 2020
19h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Hamilton dá entrevista após conquistar a pole em Silverstone
Hamilton dá entrevista após conquistar a pole em Silverstone
Foto: AFP / Grande Prêmio

O leitor, espectador e ouvinte do outro lado já está acostumado. O BRIEFING vem com duas edições nos domingos de Fórmula 1 — foi assim nos GPs da Áustria, da Estíria, da Hungria e será novamente assim no GP da Inglaterra, quarta etapa da temporada, que vai ser disputada neste segundo dia de agosto.

Com transmissão ao vivo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, o programa digital que debate as corridas vai debater o antes e o depois da prova em Silverstone, assim como tem sido e seguirá sendo ao longo de toda a temporada 2020.

As etapas europeias mantêm um padrão de horários, de modo que você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília), enquanto o pós-corrida começa às 13h. As duas transmissões acontecem na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Neste domingo, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada dominando pela Mercedes e que coroou Lewis Hamilton pela 91ª como pole-position na Fórmula 1. De quebra, os profissionais da casa discutem também a etapa da Fórmula 2 neste fim de semana na Inglaterra.

BRIEFING pré-GP da Inglaterra, com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Horas mais tarde, pouco depois da bandeirada quadriculada em Silverstone, uma nova equipe de jornalistas do GP entra no ar para abordar todos os detalhes da corrida, dissecam os grandes e os piores nomes do domingo, a repercussão, as eventuais polêmicas e as notas de todos os 20 pilotos do grid.

BRIEFING pós-GP da Inglaterra, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Américo Teixeira Jr.

Recordes e números estranhos da Fórmula 1

Ao longo de 70 anos de história, a Fórmula 1 já compilou feitos dos mais distintos. Há aqueles que todo mundo sabe na ponta da língua, como os recordes dos quais Lewis Hamilton se aproxima e que, atualmente, ainda são de Michael Schumacher: sete títulos e 91 vitórias. Mas há outros muito mais obscuros, curiosos ou até bizarros.

É pensando nisso que o GRANDE PREMIUM resolveu trazer alguns destes números esquisitos da história do Mundial. Acompanhe a lista.

Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade