PUBLICIDADE

Briefing faz prévia do GP da Hungria de F1 e debate últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre o domingo (1) com o BRIEFING que vai trazer as últimas informações antes da largada do GP da Hungria, 11ª etapa da temporada 2021 da Fórmula 1

1 ago 2021 08h02
ver comentários
Publicidade
Max Verstappen bem que tentou, mas ficou só com o terceiro lugar em Hungaroring
Max Verstappen bem que tentou, mas ficou só com o terceiro lugar em Hungaroring
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

A Fórmula 1 disputa o GP da Hungria, 11ª etapa do campeonato, e o GRANDE PRÊMIO traz as últimas informações antes da largada no quente circuito de Hungaroring. Neste domingo (1), o BRIEFING traz a prévia da prova magiar e debate as últimas informações do paddock. Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 9h (de Brasília).

A classificação do GP da Hungria acompanhou mais um capítulo do embate entre Lewis Hamilton e Max Verstappen. Desta vez, o britânico levou a melhor ao cravar a pole de número 101 da carreira na Fórmula 1. A Mercedes se deu melhor no quente circuito húngaro, enquanto a Red Bull enfrentou problemas com o RB16B. O holandês sentiu uma perda de aderência no fim e não foi capaz de superar a marca do rival.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A largada da prova em Budapeste está marcada para as 10h (de Brasília). Por isso, a partir das 9h (GMT-3), Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum fazem a prévia da etapa.

E assim que terminar a corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar AO VIVO, desta vez com o BRIEFING pós-GP. Victor Martins segue na apresentação do programa, que vai contar novamente com Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi nos comentários.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade