Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

#27: O futuro dos motores da F1: as adaptações e o que pode acontecer?

O Cadeira Cativa #27 recebe os jornalistas Rodrigo Mattar e Luiz Pandini para discutir o futuro da Fórmula 1. Flavio Gomes comanda a atração que tem início às 20h (de Brasília, GMT -3)

8 out 2020 - 19h32
Compartilhar
Exibir comentários
Cadeira Cativa #27 recebe Rodrigo Mattar e Luiz Pandini
Cadeira Cativa #27 recebe Rodrigo Mattar e Luiz Pandini
Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio / Grande Prêmio

O Cadeira Cativa chega à edição de número 27 nesta quinta-feira (8). O programa, apresentado por Flavio Gomes, vai receber Rodrigo Mattar e Luiz Alberto Pandini para debater o futuro da Fórmula 1 após o anúncio da Honda, que comunicou saída da categoria após 2021. A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 20h (de Brasília, GMT -3), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Pandini é conhecido pelo vasto currículo no jornalismo de automobilismo. Foi repórter do Grupo Estadão em jornais como O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, além de ter sido editor de revistas do ramo como Grid, Carro e Auto Esporte.

Rodrigo Mattar, que participa pela terceira vez do programa, passou pelo Jornal do Brasil e foi editor dos extintos programas Grid Motor e Linha de Chegada no SporTV. Há seis anos, está no Fox Sports como produtor e comentarista de diversas categorias. Ele também é o autor do blog 'A Mil Por Hora', parceiro do GRANDE PRÊMIO, desde 2008.

Grandes corridas de Kimi Räikkönen

Kimi Räikkönen está empatado com Rubens Barrichello em um recorde importante da Fórmula 1. Os dois possuem 323 largadas na categoria, com o finlandês pronto para se isolar como maior veterano da categoria no GP de Eifel, próximo do calendário.

Trata-se de uma carreira longeva e altamente vencedora. Mesmo sem os recordes de juventude de Vettel ou os números absolutos de Hamilton, Räikkönen virou figura marcante nas últimas duas décadas. Mesmo com alguns momentos de pouco brilho, o que ficou guardado na memória é uma série de grandes performances do Homem de Gelo, principalmente no começo dos anos 2000.

No embalo das celebrações do recorde de Räikkönen, o GRANDE PREMIUM presta homenagem: é hora de recordar dez grandes performances do finlandês, em dez momentos diferentes da carreira.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade