PUBLICIDADE

Sundaramoorthy vence corrida 1 da USF2000 em Barber. Porto fecha no top-10

Yuven Sundaramoorthy liderou todas as voltas para vencer a abertura da USF2000 em Barber. Kiko Porto foi apenas 10º colocado. Segunda prova acontece ainda neste sábado

17 abr 2021
0comentários
Publicidade
Sundaramoorthy venceu pela primeira vez na USF2000
Sundaramoorthy venceu pela primeira vez na USF2000
Foto: USF2000 / Grande Prêmio

O americano Yuven Sundaramoorthy venceu a primeira corrida da USF2000 em Barber, no Alabama, realizada neste sábado (17). O piloto largou da pole-position e liderou a corrida de ponta a ponta. Foi a primeira vitória do piloto da Pabst em três temporadas na categoria.

O pódio foi completado pelos também americanos Prescott Campbell e Josh Pierson. Michael d'Orlando e Christian Brooks fecharam o top-5.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O pódio com Sundaramoorthy, Campbell e Pierson
O pódio com Sundaramoorthy, Campbell e Pierson
Foto: USF2000 / Grande Prêmio

O brasileiro Kiko Porto, da DEForce Racing, fechou a prova apenas em 10º, atrás de Billy Frazier, Spike Kohlbecker, Jace Denmark e Josh Green.

Também foi a estreia de Myles Rowe na USF2000, mas de forma negativa. O único piloto negro do grid, que corre pela equipe Force Indy, com apoio do programa Race for Equality & Change, bateu ainda na segunda volta com o inglês Matt-Round Garrido.

A segunda corrida da rodada dupla vai acontecer ainda neste sábado, depois da classificação da Indy. A prova precisou ser adiada por um problema de energia elétrica em Barber.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade