0

IMS abre portões e recebe 10 mil torcedores na rodada dupla do misto de Indianápolis

Após meses fechado, portões do Indianápolis Motor Speedway serão abertos para rodada dupla da Indycar marcada para outubro. Até 10 mil fãs poderão comparecer ao evento

18 set 2020
11h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Largada do primeiro GP de Indianápolis da temporada, disputado em julho
Largada do primeiro GP de Indianápolis da temporada, disputado em julho
Foto: Indycar / Grande Prêmio

Os portões do Indianápolis Motor Speedway serão abertos pela primeira vez para uma corrida em 2020. A pista anunciou, nesta sexta-feira (18), que 10.000 fãs poderão assistir a rodada dupla da Indy das arquibancadas. O evento, que será realizado no traçado misto, acontece nos dias 2 e 3 de outubro.

O IMS recebeu diversos eventos em 2020, incluindo as 500 Milhas de Indianápolis e uma dobradinha de Indy-Nascar em julho, mas todos os eventos aconteceram sem público por conta da pandemia de Covid-19.

"Mal podemos esperar para ver os fãs passando por nossos portões pela primeira vez em 2020. Eles serão recebidos com melhorias na estrutura, com avanços na experiência do espectador. Somos muito gratos por ter um patrocinador com experiência e recursos enquanto implementamos nosso detalhado plano de saúde e segurança", declarou Doug Boles, presidente do IMS em nota oficial.

Scott Dixon venceu a primeira prova no misto de Indianápolis em 2020
Scott Dixon venceu a primeira prova no misto de Indianápolis em 2020
Foto: AFP / Grande Prêmio

Os fãs terão a temperatura medida na porta do autódromo e precisarão utilizar máscara a todo instante dentro do local. Cada espectador receberá uma, além de um pequeno frasco de álcool em gel. O público será permitido, em 5.000 pessoas cada, nas curvas 1 e 4.

Será a terceira visita da Indy ao IMS em 2020. A primeira aconteceu em julho, no começo do campeonato, com vitória de Scott Dixon no circuito misto. Em agosto, Takuma Sato venceu as 500 Milhas de Indianápolis. Uma segunda corrida no misto já estava prevista para o início de outubro, até que o cancelamento das etapas de Portland e Laguna Seca forçou um terceiro certame.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Veja também:

Relembre goleadas marcantes na história do futebol
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade