PUBLICIDADE

F1Mania

Racing Point se concentrará no carro 2020 depois de Cingapura

5 set 2019 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

A Racing Point trará sua última atualização nesta temporada para seu novo pacote aerodinâmico em Cingapura, antes de focar no carro de 2020, de acordo com o chefe da equipe Otmar Szafnauer.

Racing Point se concentrará no carro 2020 depois de Cingapura
Racing Point se concentrará no carro 2020 depois de Cingapura
Foto: Kenzo TRIBOUILLARD / AFP / F1Mania

No Grande Prêmio da Bélgica, a Racing Point garantiu sua segunda vez com os dois carros entre os dez primeiros na temporada, com Sergio Perez e Lance Stroll cruzando a linha em sexto e décimo, respectivamente.

Com a equipe atualmente sendo a sétima colocada no campeonato de construtores, Szafnauer diz que trará atualizações para Cingapura, que segue o Grande Prêmio da Itália deste fim de semana, antes de transferir seus recursos para a temporada de 2020.

“Fizemos alguns progressos significativos nos últimos dois meses, e a nova direção que tomamos com as atualizações desde que a Alemanha está valendo a pena”, disse ele.

“Traremos mais elementos de nossa nova filosofia aerodinâmica em Cingapura, antes de transferirmos todos os nossos recursos para o carro de 2020.

"Como sempre, o meio da grid permanece incrivelmente apertado. Com os pontos distribuídos de maneira uniforme em várias equipes, não é fácil compensar um déficit, mas não desistimos".

“Estamos apenas a 11 pontos do quinto lugar, por exemplo, então há tudo o que jogar com oito corridas pela frente”, acrescentou Szafnauer.

Perez, que igualou o melhor resultado da temporada em Spa-Francorchamps, espera outro fim de semana forte para a equipe, que busca avançar na tabela do campeonato.

"Monza deve ser outro fim de semana forte para nós. Felizmente, podemos continuar com a velocidade que mostramos em Spa”, disse o mexicano.” É outra pista muito rápida e o carro funciona bem com especificações de pouco downforce".

“Para ser rápido, você precisa ser corajoso nos freios e atacar os freios. Na qualificação, com pouco combustível, é um grande desafio e você precisa ser muito preciso".

“Monza é um lugar especial para as corridas, e sempre um destaque no ano. É tão rápido, bastante estreito em alguns lugares e histórico. Os Tifosi têm muita paixão e isso me lembra a atmosfera que temos no México”, concluiu.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade
Publicidade