4 eventos ao vivo

Mick Schumacher será parceiro de Sebastian Vettel na Corrida dos Campeões no México

20 nov 2018
17h26
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O campeão europeu de Fórmula 3 em 2018, Mick Schumacher, será parceiro do tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel, pela equipe alemã, no evento Corrida dos Campeões no México.

Mick Schumacher será parceiro de Sebastian Vettel na Corrida dos Campeões no México
Mick Schumacher será parceiro de Sebastian Vettel na Corrida dos Campeões no México
Foto: Getty Images / F1Mania

Mick, de 19 anos vai se juntar a Vettel que, com o pai de Mick, Michael Schumacher, chegou a conquistar seis títulos da Copa das Nações entre 2007-2012.

Schumacher venceu o Red Bull júnior, e agora duas vezes vencedor do Grande Prêmio de Macau, Daniel Ticktum, no título da Euro F3, enquanto Sebastian Vettel será vice-campeão de Lewis Hamilton no campeonato de 2018 na F1.

O jovem alemão vai colocar o seu nome, entre os numerosos grandes nomes que já participaram do evento, tais como: Juan Pablo Montoya, Fernando Alonso, Jenson Button, Jim Gordon, Jimmie Johnson, Ryan Hunter-Reay, Tom Kristiansen, Sebastien’s Loeb e Ogier e até Valentino Rossi.

“Estou impressionado por ter sido convidado para participar da Corrida dos Campeões, como campeão do Campeonato Europeu de Fórmula 3 da FIA”, disse Schumacher. “Estou ainda mais impressionado que vou formar a equipe alemã com Sebastian Vettel.

“Vai ser difícil porque Sebastian é um grande piloto na Corrida dos Campeões, e é claro que quero ser um companheiro de equipe digno para ele!”

“Eu não posso dizer o quanto estou ansioso para o fim de semana da Corrida de Campeões, especialmente no México, onde o Campeonato Mundial de F1 deste ano foi decidido e todos já viram o quanto os torcedores mexicanos podem festejar.”

“Agora o fim de semana do CDC será tão espetacular para mim. Tal estréia em tal evento é simplesmente sensacional".

"Estou honrado em entrar nesta competição que meu pai sempre amou, e em que ele colocou o nível muito alto junto com Sebastian".

“Há tantos pilotos de renome em ação e estou ansioso para competir contra eles e conhecê-los melhor. Estou ansioso para a diversão que todos nós vamos ter juntos, e que vamos oferecer para os espectadores no México".

“Mas é claro que eu farei tudo para chegar longe no evento individual e para ganhar o troféu da Copa das Nações da CDC com o Sebastian para o time da Alemanha!”

O evento CDC no México terá lugar no estádio Foro Sol, que foi preparado para fazer o setor final do circuito Autódromo Hermanos Rodríguez da F1, em 19 e 20 de janeiro de 2019.

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Stock Car no Salão do Automóvel: 40 anos de história e revolução. Confira o teaser:

Últimos dias do Salão do Automóvel em São Paulo. Veja algumas atrações:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade