Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

F1Mania

McLaren confirma patrocínio da Coca-Cola para a temporada 2019

16 mar 2019 - 12h05
Compartilhar
Exibir comentários

A McLaren confirmou o patrocínio da marca Coca-Cola em seus carros para a temporada 2019 da Fórmula 1.

McLaren confirma patrocínio da Coca-Cola para a temporada 2019
McLaren confirma patrocínio da Coca-Cola para a temporada 2019
Foto: Reprodução/ Twitter / F1Mania

O novo contrato segue o teste bem-sucedido durante quatro GPs no ano passado nos EUA, México, Brasil e Abu Dhabi, onde a gigante de bebidas exibiu marcas diferentes.

Isso continuará acontecendo nesta temporada, com a McLaren confirmando que "durante toda a temporada, a Coca-Cola desenvolverá eventos para consumidores, atividades nos pontos de venda, promoções online e publicidades."

Falando sobre o negócio, o CEO da McLaren Racing, Zak Brown, disse: “Estou torgulhoso que a Coca-Cola, uma das marcas de consumo mais reconhecidas pelos fãs de esportes no mundo, tenha escolhido ampliar sua parceria com nossa equipe de Fórmula 1.

“Houve uma reação positiva à nossa estreia em 2018 como parceiras na pista de Fórmula 1 e estou ansioso para explorar todo o potencial dessa parceria na próxima temporada.”

Ricardo Fort, vice-presidente de Parcerias Esportivas e Entretenimento da Coca-Cola, acrescentou: “Estamos empolgados em ampliar e expandir nosso relacionamento com a McLaren para a temporada 2019. Patrocinar a McLaren nos permitirá criar experiências únicas em todo o mundo”.

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade