Lewis Hamilton não permitirá que a Netflix use suas imagens do GP da Alemanha
Lewis Hamilton disse que não permitirá o uso das imagens dele durante o GP da Alemanha para serem exibidas na segunda temporada da série da Netflix 'Drive to Survive'. A Mercedes e a Ferrari deram permissão à Netflix para filmá-los depois de não participarem da primeira temporada.
Apesar de as câmeras da Netflix serem permitidas dentro da garagem da Mercedes durante uma corrida e eles escolheram sua corrida em casa, na Alemanha, para serem filmados.
"Lewis botou o carro no muro, e então tomou uma decisão errada com seus pneus. Eles não estavam prontos. Dali em diante ficamos com um pé atrás com ele. Não é uma vergonha, isto é automobilismo. Mas temos que pensar sobre o que deu errado", disse Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, ao jornal britânico 'Telegraph'.
"Se as coisas forem feitas assim, como com Valtteri (Bottas) batendo no final, então termina como um fim de semana apocalíptico para nós. Nós demos aos caras da Netflix mais conteúdo do que em qualquer outro fim de semana. Colocaremos nossas cabeças no lugar e aprenderemos".
Porém sabe-se que Hamilton não permitirá o uso de imagens dele.
"Não terá muito na série da Netflix, porque eu estava doente o tempo todo", disse o piloto britânico. "Eu não permitirei eles divulgarem isto".
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
Shell Racing desembarca em Portugal para mais uma etapa da Porsche Cup:
Eurofarma terá quatro carros e Di Grassi na Corrida do Milhão da Stock Car:
Gianluca Petecof fatura mais um top5 e segue na briga pelo topo da tabela no Alemão de Fórmula 4
ePRIX de NOVA YORK corrida 2 | Melhores momentos | Fórmula E 2018/19 – 13ª etapa:
GP DO BRASIL 2020 será realizado no RIO DE JANEIRO, diz JAIR BOLSONARO:
Vídeo mostra o traçado do novo AUTÓDROMO de DEODORO no RIO DE JANEIRO
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: