Horner: "A Ferrari está usando alguns combustíveis mais viscosos"
Christian Horner acredita que a Ferrari é agora a equipe a ser vencida, após seu retorno impressionante depois das férias de verão. O chefe da Red Bull acredita que a equipe italiana está usando alguns “combustíveis mais viscosos” para ajudar no desempenho e que a Mercedes agora sabe como é ser a segunda equipe mais rápida.
“Eles estão ultrapassando os limites e você tem que pensar que parte disso vem da energia elétrica, da combustão. Acho que eles têm alguns combustíveis muito bons que também estão funcionando".
“Provavelmente é uma combinação. Essas coisas nunca costumam ser uma bala de prata, é provavelmente uma combinação de fatores”, disse Horner ao Channel 4.
“É extremamente impressionante, eles são a referência no departamento de motores da Fórmula 1 no momento”, disse ele.
“A Mercedes esteve lá por quatro anos e meio, e de repente, eles receberam uma dose do nosso remédio, observando os traços de velocidade que ficam balísticos".
“Tirando o chapéu para os caras da Ferrari, eles encontraram uma maneira de extrair essa potência e cabe ao resto do grid diminuir essa diferença”.
Vai ser difícil para a Ferrari vencer a Mercedes nesta temporada, mas deve ser um restante de ano bastante competitivo.
Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F9GwK1YT4yACqHsym6pqu8
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS: