2 eventos ao vivo

Honda de olho na corrida em casa em Suzuka após evolução em 2019

15 set 2019
17h20
  • separator
  • 0
  • comentários

A Honda está firmemente focada em melhorar sua unidade de potência mais uma vez nesta temporada, em sua corrida em casa no Grande Prêmio do Japão, não muito longe no horizonte.

Honda de olho na corrida em casa em Suzuka após evolução em 2019
Honda de olho na corrida em casa em Suzuka após evolução em 2019
Foto: Red Bull Racing / F1Mania

Com a Honda se unindo à Red Bull nesta temporada após um período de teste bem-sucedido com sua irmã Toro Rosso, o fabricante japonês conseguiu ajudar a equipe a vencer duas corridas com Max Verstappen, na Áustria e na Alemanha.

Com a corrida em casa da Honda se aproximando, o fornecedor de motor está concentrado em melhorar o carro para a corrida em Suzuka.

“Acho que podemos usar o aprimorado motor spec-4 no Japão”, disse à AutoSportWeb Yasuaki Agasi, diretor executivo do departamento de desenvolvimento da Honda. “O carro em si também se tornou mais competitivo nesta temporada, então acho que podemos nos dar bem em Suzuka".

“A verdadeira disputa, acho que vai ser no próximo ano. Dessa forma, quero me preparar para isso.”

Parece que a Honda pode ter igualado o seu concorrente direto em unidade de potência, a Mercedes, mas Agasi está tentando não falar muito disso.

“Não sei exatamente o que estava acontecendo lá”, Agasi se referiu aos motores da Mercedes. “Antes de dizer que alcançamos o mesmo nível com o spec-4, quero ver mais algumas análises".

“Nosso objetivo para esta temporada era alcançar a Mercedes em termos de motor. Se é esse o caso? Esta é pelo menos a primeira temporada em que podemos ver que o crescimento foi tão forte que podemos pensar em atingir o mesmo nível”, completou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade